Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem mobiliaria em itaquera

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste do e-mail.

Antes de selecionar 1 Género de imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo acima. Preçeste mínimo

Nãeste faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua mensagem para o anunciante.

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereço por e-mail.

0 Total por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em função DE despesas ordinárias.

O ponto forteé a regiãeste e seu simples acesso, qual é garantido por vis do transito rápidos e uma imensa oferta por transporte publico para varias regiões e destinos tais saiba como: metrô, shoppingse parques. Quem conhece a Cidade Patriarcasabe que possui uma imensa variedade de comercio por alta habilidade e que vem melhorando dia a POR DIA. Aceita Financiamento. fgts e estuda permuta. Venha conhecer, solicite umavisita. . - 21/09/2018 Contatar contatar novamente olhar detalhes Destaque 1/38

Tentar novamente Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza de imobiliaria itaquera de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

De modo a garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, imobiliaria itaquera confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Tentar novamente imbobiliaria itaqua Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria proposta para este anunciante.

Localizado ao final da linha vermelha do metrô, Zona Leste da capital, Itaquera atrai interessados em imóveis de modo a alugar em Itaquera pela quantidade do acessos e serviçESTES que a regiãeste oferece.

Este que Ainda mais você busca? Este qual é isto? Neste campo você Pode vir a Procurar por uma característica do imóvel qual não encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Este deslocamento diário DE pessoas é facilitado por grandes vias, tais como as avenidas Jacu Pêssego, Radial Leste e Itaquera; através linha vermelha do metrô; através Linha 11-Coral da CPTM e por um itinerário talvez possa ser consultado pelo SPTrans.

Belíssimo Sobrado na Cidade Patriarca de modo a venda ou permuta Rua Sebastiãeste Daniel do Sousa 29 - Penha, Sãeste Paulo 120 m² Útil 3 Quartos 3 Banheiros . Editor html Online. . Sobrado na Cidade Patriarca bem proximo a estação por metrô. Imóvel de modo a venda ou permuta por apartamento na Penha, Vila matilde ou Carrão. Conta 118M²de terreno e 120M² do área construída e bem natural distribuídos, conta com3 dormitóriose1 suíte, sala ampla, cozinha maravilhosa, 2 banheiros e 1 lavabo, jardim do inverno, espaço gourmet, área de serviço coberta, 2 vagasde garagem cobertas.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *